domingo, 15 de julho de 2012

Kit Safári


Esse kit tem uma história interessante. Uma cliente me mandou um e-mail, dizendo que gostaria de ter um kit parecido com um que ela viu em um site estrangeiro para o seu Chá de Bebê. Como sempre, eu lhe avisei que nunca dá para fazer igual, mas parecido. Na época, eu ainda fazia a arte para aprovação antes do pagamento. Trocamos alguns e-mails, eu mandei umas amostras e ela ficou me pedindo para ver mais coisas, queria que eu mandasse numa resolução maior e nada de fechar efetivamente o negócio.

Fiquei super chateada, pois foi um kit que deu trabalho, eu fiz com tanto capricho e no fim das contas, quando eu disse que só enviaria o restante dos arquivos após o pagamento, ela sumiu. Por isso que agora, infelizmente, só envio a arte para aprovação após o pagamento e, graças a Deus, até hoje ninguém ficou insatisfeito!

Mas o kit ficou tão fofo, que na mesma semana ganhou novo dono!

topper
tags de agradecimento



Ele pode ser usado tanto para Chá de Bebê, quanto para aniversário.

Kit completo para chá de bebê ou festa infantil com tema Safári, composto de mais de 20 itens:
4 modelos de bandeirinhas
2 modelos de etiquetas de agradecimento
 6 modelos de toppers/adesivos redondos
1 rótulo para bolinhas de sabão ou tubetes
1 tampa de saquinho de guloseimas
2 modelos de plaquinhas para doces/salgados
2 wrappers para cupcake
2 modelos de cones para pipoca/jujuba
1 rótulo baton
1 rótulo tic tac
1 rótulo de água mineral
1 rótulo de caçulinha

Enviamos os arquivos em alta resolução por email, para impressão. Consulte para outras cores ou itens.
Disponível no Elo7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário